sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mais consulta

Consultei com o endocrino, ele me acalmou. Disse que o resultado está dentro do esperado para fazer a transferência, ou seja, poderia ter feito tranquilamente no último ciclo, mas como tinha acabado de mudar de cidade, não tinha conseguido contato com ele dentro do prazo, estava ainda me organizando na nova cidade, passou os dias e perdi aquele mês.Me explicou que o que comanda o TSH é o hormônio T4, e nos exames ele estava dentro da média, o importante é estar abaixo e não acima do valor. O tsh leva alguns meses para regular, como a ultima dosagem baixou muito, agora é aguardar aos poucos entrando nos valores esperados. Resumindo, estou pronta. Mas como tudo em minha vida tem um porém, minha menstruação está há 50 dias atrasada. Mas completamente longe de ser gravidez. Apesar de já ter engravidado naturalmente é isso nunca ter acontecido antes, eu conheço muito bem meu corpo e sei que infelizmente não é! Se fosse em outros tempos, estaria nesse momento vibrando de alegria e com toda expectativa de ter chegado o meu tão sonhado momento é novamente me decepcionaria com o resultado.
Mudando o assunto, hj fomos novamente no fórum da cidade conversar sobre a adoção, toda documento agora está prontinha é só falta entregar. Coração esperançoso que meu momento vai chegar, de uma forma ou de outra, agora é só esperar a vontade de Deus. É que seja breve.

2 comentários:

  1. Oieeee.... Estou voltando pro blog e já vim matar a saudade do seu...
    Também sonho com adoção, desde criança também, mas ainda não senti que é a hora certa... Tomara que o seu momento seja logo, e que seu baby, indiferente da forma venha logo... na torcida por vc...
    Bjks
    Jéssica
    https://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/
    Instagram: @trajetoriadeumamae

    ResponderExcluir
  2. Meu ciclo é curto... mais odeio quando atrasa! Aqui também não rola esperança... mas me sinto de TpM por mais tempo... isso irrita horrores! rs... Então na torcida para sua chegar logo!!

    Desejo boas vibrações para FiV!! estou no mesma vibe!!

    E sobre adoção espero muito que curta todo processo... a espera! espera longa, mas sei que valera a pena!

    beijos e boa sorte com todos os planos!! :)

    sobre adoção indico o blog "https://sobreadocao.wordpress.com/" ela posta com frequência e uma fofa!


    beijos!!

    ResponderExcluir