domingo, 13 de agosto de 2017

Dia dos pais

Mais um ano, mais uma data, mais um dia dos pais. O coração ta aqui apertadinho por ver tantas homenagens e comemorações e ainda não ter chego nossa vez.
Sou grata a Deus por ter meu paizinho e sogro pra parabenizar por esse dia, mas mesmo assim ainda é uma data incompleta :/

Essa semana fiquei chateada, esperei desde abril o mês de agosto chegar, contei os dias para iniciar o ciclo e finalmente buscar meus presentinhos, mas infelizmente ainda não deu!

No mês de abril fiz as induções na outra cidade, fui com o marido, ficamos lá por quase 2 semanas, longe de casa, escondido de nossas famílias, nosso tto é segredo e por várias questões decidimos não dividir com ngm. Talvez um dia eu conte, para servir de testemunho.
Voltamos pra casa, e deixamos congelados lá nossos 3 bebezinhos, com a esperança de voltar o mais breve possível.

Tivemos q aguardar alguns meses pra nos organizarmos financeiramente, dessa vez como foi em outra cidade,  tivemos o gasto dobrado, aconteceram algumas mudanças na nossa vida pessoal e decidimos que iniciaríamos o preparo da tec em agosto.

Esse mês iniciei com a medicação, marquei alguns exames hormonais e ficamos surpresos com o tsh baixíssimo 0,01, ou seja, tudo cancelado! Como fiquei triste, chorei tudo o que tinha, mas tive que aceitar que ainda não era a hora.

Dizem as mamães que a fase de tentante demora, mas depois que o bebê chega o tempo voa.. Até acredito q tudo passe mesmo muito rápido,  mas pra quem ta tentando ainda, só Deus sabe como cada dia do mês esperando iniciar ou finalizar um ciclo parece que é uma eternidade!!

Bom, então cá estamos nós aguardando ainda, esperando passar alguns dias e repetir o exame do tsh, regular o medicamento e aguardar um novo ciclo pra inciarmos o tratamento.

Bjss e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário