sábado, 2 de abril de 2016

Depois do negativo

Ainda emocionalmente abalada e triste!
Por mais que não estava muito crente nesse positivo, lá no fundo eu pensava q poderia acontecer um milagre, q eu poderia ser surpreendida, q dessa vez poderia ser diferente, mas não! Meu coração enganoso me fez acreditar q eu poderia conseguir um belo positivo naquele ciclo.
Agora é voltar a estaca zero! Sem embriões e sem dinheiro rsrs

No D9 arrisquei um TF, e apareceu linha fraquinha novamente, meu coração se encheu de esperança, e não tive coragem de repetir mais, aguardei até o dia do beta, fiz de manhã cedinho, o marido ficou acompanhando na internet pq eu não tinha coragem, no horário do almoço ele me ligou com a voz embargada me dando a notícia q novamente não deu, exame inferior a 5.

Pior do que os negativos sem explicação, é ter trocado de clínica pra ouvir uma nova opinião e a nova médica me dizer a mesma coisa que o médico anterior, q não há o q fazer, não temos problema nenhum que impedisse uma gestação por FIV, meus exames estão todos ótimos, a única coisa q ela acha q pode estar atrapalhando a implantação é a endometriose, mesmo meu grau sendo leve, mas no meu caso já foi cauterizado na vídeo q fiz meses atrás. Imaginei q sairia dali com uma lista de exames pra investigar, q em poucos dias teria uma resposta, no fundo eu gostaria de encontrar um baita problema pra poder resolver, pra tratar adequadamente e recomeçar com mais esperança. Mas não tem.

Ontem consultei com a psiquiatra, afinal são 4 anos desgastantes e meu emocional está no limite dos limites, na verdade nesses 4 anos eu venho decaindo aos poucos, acredito que seja normal as tentantes de tempos, a médica me receitou antidepressivos pra iniciar o tratamento e me afastou 14 dias do trabalho, hoje fiquei sabendo q o chefe ficou super bravo com a minha ausência e q meu retorno será minha provável demissão.

Bom, agora é esperar o que vai acontecer nos próximos dias, não sei quando vou começar uma nova fiv, preciso primeiramente estar bem emocionalmente, depois me organizar pra juntar $$, sem trabalho ficará tudo mais complicado, ainda mais nessa crise, mas o Senhor é o Deus dá provisão, está tudo entregue nas mãos dele.

Obrigada à todas amigas guerreiras que me acompanham e me dão força! Está sendo fundamental ter o apoio de vcs!

Um grande beijo!

22 comentários:

  1. Puxa vida =(
    Força!!!! Deus há de abrir uma porta.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o teu blog, cai aqui por acaso, mas não podia ficar indiferente à tua dor e sair sem te deixar uma palavrinha.

    Sei que nada do que eu possa dizer vai apagar a tua dor, mas acredita que vais conseguir, coloca toda a tua fé em Deus, ora ao Senhor, clama pelo teu milagre, ele é o Deus do impossível e ele não te fez mulher sem um propósito. Tu nasceu para ser mãe, acredita nisso e luta por isso, não deixas que as decepções do passado tenham poder sobre ti.

    Mesmo que as coisas pareçam difíceis, quase impossíveis, acredita em Deus, ele vais dar um sempre um jeito.

    Beijinhos e muita força.

    ResponderExcluir
  3. Sinto mto mesmo
    Que Deus abra as portas e opere o milagre na vida não vcs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Flor fui tebtante por 3 anos e meio tive uma perda quatro meses depois engravidei da minha Malu. Tenha fé q vc terá sim um BB nos braços. Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada Ju!! O tempo de Deus é inevitável em nossas vidas, tem hora q só resta esperar.

      Bjss

      Excluir
  5. Você fez bem de procurar ajuda psiquiátrica. É muito desgaste mesmo e um acompanhamento de um profissional pode ser muito importante para o processo. É triste demais que, além de todo o desgaste, ainda tenhamos que lidar com chefes que não compreendem e um mercado de trabalho intolerante. O mais importante é estar bem emocionalmente, porque para os recursos financeiros a gente tenta dar um jeito. Força! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Senhor é o Deus de provisão, e nada é em vão!
      To na torcida por vc tbm!
      Bjss

      Excluir
  6. Amiga é bem isso que sempre penso, quando a gente tem um diagnostico, pelo menos a gente sabe o que fazer, como tratar... Agora com o acompanhamento psiquiatrico, creio que vá melhorar muito, pra mim o tratamento com psiquiatra e a psicóloga foi fundamental, hj estou muito bem emocionalmente, e consigo viver minha vida com meu marido, sem estar em função de um filho que ainda n temos...
    é muito complicado isso tudo, mas Deus vai te dar a faz, o conforto e em nome de Jesus logo terá seu bb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Já me sinto melhor com medicamento, tudo é fase, sei q daqui a pouco vou olhar pra trás e com meu bebezinho nos braços e ver como tudo valeu a pena.
      Nosso tempo ta chegando, eu creio!
      Bjss

      Excluir
  7. Essa caminhada é bem desgastante mesmo. As pessoas não entendem a gente, então se precisar conversar estou aqui.
    Um abraço bem apertado!

    detalhesmaissimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Chorei o seu choro =(
    Mas sua força de querer seguir em frente está cativante!!!!
    Se quiser conversar, estou por aqui!
    beijos

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu não vou desistir, a vontade de gerar meu filho é maior q qq obstáculo!!
      To torcendo por vc tbm!

      Bjss

      Excluir
  9. Eu fico lendo histórias de tentantes que assim como vc esperam a muito tempo o positivo.Estou tentando vai fazer 5 ciclos esse mes e para mim já está sendo desgastante,imagino a sua dor!!!Mia não perca as esperanças,vc é uma guerreira e tenha certeza que sua vitória não tardará!!
    bjos
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh!!
      To acompanhando seu blog e na torcida por ti!
      Logo logo vc estará postando seu positivo..
      bjss

      Excluir
  10. Já passei por isso. Não é fácil!
    Mas a gente cria forças para recomeçar. Já estou tentando de novo!
    Estarei orando por você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me recuperando emocionalmente ainda..
      Vou dar um tempo pra depois recomeçar.. O processo é desgastante mas a vontade de gerar um filho supera todo sofrimento..
      To aqui na torcida por vc!
      Bjss

      Excluir
  11. Oi. Puxa é muito desgastante essa espera. E caraca sobre trabalho... Já retornou e sabe se a "braveza" do chefe passou?
    Esperto que esteja melhor e que esses dias possa ter descansado... afinal cansa tudo isso né..
    Eu tenho um problemão pra resolver, concordo com você eu prefiro ter um problema, que dúvidas... as duvidas são uma merda :/
    Tem dia que fico pé da vida... mas acho que to lidando bem sei lá. Não tenho grana pra FIV, tb terei que juntar...

    bjos linda! uma otima semana!!
    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sei muito bem o que é isso.
    Mas uma hora o milagre virá! Bjos

    ResponderExcluir