sábado, 9 de abril de 2016

Aniversário do blog


Há 1 ano atrás comecei a registrar aqui meus momentos e sentimentos de tentante.. 
Engraçado que no começo pensava que teria só eu aqui, que teria assunto todos os dias, que ninguém iria ler, que usaria somente pra desabafo mesmo.. E de fato foi, nesse 1 ano esse espaço me serviu pra desabafar, chorar, gritar, sorrir, ler histórias que me emocionaram e encheram de esperanças, tive e recebo apoio emocional das "zamigas tentantes".. E o mais importante, daqui uns tempos (muito breve) servirá como uma lembrança boa, de como valeu a pena todo esforço e essa corrida incansável pra realização de um sonho! Quem sabe um dia meu filho (s) vai ler tudinho e saber o quanto ele já era amado, esperado, desejado pelos papais antes mesmo de vir ao mundo.

Obrigada amigas guerreiras por estarem comigo durante esse tempo!

Beijoss

10 comentários:

  1. =) Feliz aniversário BLOG CHEIRO DE MILAGRE =****

    mom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Realmente nosso cantinho é muito bom para desabafar e tudo mais que vc citou. Que continues com ele mais e mais tempo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Adoro aniversários :)

    Li seu últimos post... espero que está bem!! que esteja forte!!

    beijos!!! E muita sorte pra vc! Que seja muito abençoada em breve!!!

    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhh teve bolo no sábado e eu perdi????
    parabéns atrasado!!!
    daqui a pouco estaremos com blogs de maternagem =D
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo primeiro ano do blog...
    Criar um cantinho assim nos faz mto bem nessa fase de tentante,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cheiro de Milagre,muito bom mesmo poder compartilhar e trocar experiências de mulheres que estão passando o mesmo que nós, né?
    Vamos trocando figurinhas.
    Bjos férteis!

    ResponderExcluir
  7. Uhulll...parabéns pelo 1 aninho...

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, acompanho seu blog antes mesmo de resolver escrever um tbm!
    Sou tentante, e agora tb quero dividir minhas exxpeeriências. Dá uma passadinha lá. http://danitentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, acompanho seu blog antes mesmo de resolver escrever um tbm!
    Sou tentante, e agora tb quero dividir minhas exxpeeriências. Dá uma passadinha lá. http://danitentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Hj conheci sei blog,vou acompanhar seu cantinho.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir