quinta-feira, 31 de março de 2016

Negativo!


Como dói!!

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh
    Doeu meu coraçao tbm
    Sinto mto
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nise!! Obrigada pelo carinho!

      Grande beijo

      Excluir
  2. ahhhhhhhhhhh não!
    Amiga que Deus conforte seu coração!
    Fiquei muito triste, mas amiga tenha fé, nunca perca a fé!
    Seu milagre vai chegar!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, nosso milagre chegará no tempo certo!
      Eu tentei, fiz minha parte, o Senhor sabe o momento, o tempo dele.
      Bjao

      Excluir
  3. Dói e dói muito. Não tem muito o que dizer nessa hora. Procure conforto no seu marido, busque fazer coisas que te façam bem e que te distraiam e permita-se viver esse luto. Se quiser conversar, trocar ideia escreva para barrigapositivablog@gmail.com. Força! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Viver esse momento não é fácil pra ngm, principalmente pq é um processo degastante e geramos muitas expectativas, mas o NÃO faz parte de tudo em nossa vida, precisamos ser forte pra aceitar a vontade de Deus.

      Um grande beijo, estou torcendo por vc!

      Excluir
  4. Amada o Senhor é contigo. Ele conhece a sua dor e tem o melhor pra você.
    Já sofri com a dor da infertilidade, mas Ele te dará vitória, assim como me deu.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maira! São exemplos como seus q nos dão forças pra continuar tentando.. Obrigda pelo apoio e carinho!
      Grande beijo

      Excluir
  5. 😣 não sei nem o que dizer... Não perca a esperança, lute. Corra atrás! Se permita chorar, mas depois levante e siga. Você sabe que também estou passando por isso 😞 qualquer coisa: momtentante@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mom, poxa, eu li em seu blog e não tive coragem de comentar, doeu em mim tbm.. Força pra nós!! E vc como está? O q pensa fazer futuramente?
      Estou torcendo mto por vc!
      Grande beijo!

      Excluir