sexta-feira, 25 de março de 2016

D8 pós TEC

Hoje é feriadinho, tirei o dia pra relaxar, ta chuvoso, friozinho, acordei e to deitada no sofá assistindo TV debaixo da coberta junto com marido.  
Amanhã é dia de TF (teste de farmácia), vou criar coragem e arriscar um. Na tec do mês passado fiz no D9 e já apareceu uma linha fraquinha, foi o dia mais feliz da minha vida!
Ontem D7 comecei a sentir cólicas durante o dia no trabalho, quando voltei pra casa, comecei a sentir uma enorme tristeza que veio da alma, fui dirigindo e chorando pelo caminho, cheguei em casa aí desabei.
Minha preocupação é pq nas 2 vezes que tive o positivo, não sentia completamente nada, foi exatamente igual, eu conheço muito bem meu corpo e reconheço os sintomas de cada coisa, e isso me ta me apavorando..
Hoje no D8 sinto incômodos de cólicas que vai e vem, sinto mais quando me levanto, os seios estão menos doloridos e só.
Ainda não tenho muito o que falar, to na fase de esperar.. Pela internet a gente vê tantos casos de mulheres que sentem todos os sintomas de menstruação e acabam tendo o positivo, cada caso é um caso e cada gestação é uma gestação. Não dá pra ficar se comparando, o jeito é aguardar a vontade de Deus e confiar.

Mando notícias!

Obrigada pelo carinho e torcida!

Beijos.

6 comentários:

  1. Boa sorte querida! Pedindo a Deus por vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida! Pedindo a Deus por vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É verdade, é exatamente o que digo, cada caso é um caso.
    Senti sua falta e estou torcendo por vc!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Os sintomas são mesmo fogo: qualquer coisinha já enche a gente de esperança ou já nos faz achar que deu tudo errado. Mas não tem jeito: cada caso é mesmo um caso. Eu sempre procuro todo e qualquer sintoma na internet, mas logo depois me arrependo. É preciso mesmo paciência. Estou aqui na torcida!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou na torcida,vc sabe ne...manda noticias sim
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Estou na torcida!!! Vai atualizando a gente!!! Que seja a sua hora!!! :)

    Bjuss

    ResponderExcluir